Novo ka sedan preço. Ford Ka Sedan 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

Ka Sedan 2020

novo ka sedan preço

O Ford Ka Sedan 2020, bem como o próprio nome já diz, é uma versão mais do que especial do qual já estamos acostumados a ver, que é o Ka convencional, o hatch. Se você tem interesse em adquirir um veiculo veja todos os tópicos com atenção antes de realizar a sua compra. Depois disso, em 2016 chegou a terceira e atual geração do Ka, uma geração que renovaria totalmente o Ford Ka e seu conceito, tendo até mesmo uma versão sedan do carro, chamada de Ford Ka+, um carro que compartilha a mesma plataforma da versão hatch. As duas versões seguem com alimentação flex e câmbio manual com 5 velocidades. Está com 600 quilômetros rodados Acho que mais tarde vai fazer muito mais.

Next

Novo Ford Ka 2018 Sedan, preço, interior, potência, o que mudou, fotos

novo ka sedan preço

E ainda preços das versões, consumo e ficha técnica. Ford Ka 2020 — Impressões visuais O Ford Ka 2020 ficou visualmente mais atraente, especialmente na versão Titanium do Ka Sedan, que adicionou frisos horizontais cromados na grade e outros detalhes reluzentes na parte frontal, mas sem ficar um ar pesado. Entre no site da Ford e selecione a sua versão de interesse, confira todos os, compare os valores e veja qual é a melhor opção para você. Estoque e preços estão sujeitos a conferência e confirmação pelo anunciante. Nas medidas, são 3,94 metros de comprimento, 1,69 m de largura e 1,52 m de altura, com entre-eixos de 2,49 m. O Ka 2020 foi feito mesmo para quatro adultos e uma criança no meio. Além disso, a Ford tem uma estratégia agressiva de vendas oferecendo constantemente promoção de preços e de financiamento.

Next

Ford Ka 2020: detalhes, versões, preço, consumo, motor (com fotos)

novo ka sedan preço

O Ford Ka sedan é uma boa opção de compra, juntamente com o Toyota Etios e Chevrolet Prisma. Geolocation não é suportado por este browser. Toda a linha investe em design, fazendo do Ka Sedan um carro muito moderno. Pessoal, nunca tive um carro sedan, meu medo neles é a potência não aguentar o tranco. Para você ter uma ideia, o Ford Ka sedan vendeu em novembro de 2016 2. .

Next

FORD KA SEDAN 2020 → Fotos, FICHA TÉCNICA, Preço, Consumo

novo ka sedan preço

No interior, o modelo segue o mesmo padrão dos concorrentes, com plástico por todos lados e somente pequenas áreas em tecido nas portas. O carro tem destaque na sua frente inconfundível, grade frontal robusta, faróis alongados, rodas de liga leve nas versões mais completas e um porta malas pra sedã nenhum botar defeito. As versões de entrada do Ford Ka 2020 seguem sendo ofertadas com o 1. Com entre-eixos de 2,49 m, ele fica um pouco abaixo da média do segmento, que geralmente tem essa distância alongada em relação aos equivalentes hatches. O Ka + Sedan 2018 chega às concessionárias inclusive com a mesma lista de equipamentos de série, a não ser pelos tapetes de borracha que agora já saem de fábrica. Já quero convidar você também deixar um comentário no final da matéria, caso ainda tenha ficado com alguma dúvida.

Next

Ford Ka+ 2018 deve ganhar câmbio automático como novidade

novo ka sedan preço

Talvez seja o motivo da demora do lançamento do Ford Ka sedam automático, já que a marca deve estar melhorando o funcionamento da transmissão para deixa-la mais confiável. Embora também seja fabricado no Brasil, o Ford Ka também é um carro bastante popular na Europa, onde o carro é produzido em Valencia, na Espanha, e exportado para o resto do continente, e inclusive existiam versões esportivas do carro na Europa, denominadas de SportKa, e também uma versão conversível, StreetKa, enquanto no Brasil embora a versão esportiva não tenha sido oficialmente importada nem fabricada, existiu o Ka Action, uma edição limitada do carro que era equipada de um motor 1. O objetivo é deixa-lo mais econômico e eficiente em desempenho. Itens de série Os itens de serie do novo Ford Ka Sedan 2020 vem com diversas opções totalmente inovadoras e sofisticadas. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Em curvas, o Ford Ka 2020 se apresenta comportado nessa opção, que não tem controles de tração ou estabilidade. Eu tb acho que agora é hora comprarmos carros usados…sabe pq mtos não fazem isso? Fora que o fiesta começava em 39000 e era bem mais equipado até mesmo que muito carro de categoria inferior a ele.

Next

Ford Ka Sedan 2020 iCarros

novo ka sedan preço

Espero que tenham gostado da matéria. Disponível com transmissão manual e automática de 5velocidades apenas a versão básica não possui câmbio automático. O Ford Ka sedan ou novo Ford Ka+ como a montadora americana batizou o modelo, está sendo vendido no mercado nacional desde 2014, quando a marca lançou o sedan compacto pela primeira vez no Brasil. O carro recebeu ainda um novo defletor aerodinâmico no assoalho e lanternas traseiras com pequenas aletas para promover a separação do fluxo de ar e reduzir o arrasto na parte traseira. O para-choque foi reestilizado, com detalhe cromado nas versões topo de linha e faróis de neblina inseridos no novo formato.

Next